Logo
FICO MUITO FELIZ POR VOCÊ TER CHEGADO ATÉ AQUI!

Quer dizer que você quer atingir a sua prosperidade financeira!

Então vou te dar algumas dicas essenciais para isso acontecer o mais rápido possível!

Antes, vou me apresentar:

Me chamo Simone Salgado, vivo nos Estados Unidos há 20 anos e aqui, construí uma vida de aprendizado, conhecimento e muitas experiências. Mãe de três filhos, empresária de sucesso há mais de 18 anos no setor financeiro, Varejo e Ensino nos EUA, além de ser Escritora, Master Coach, palestrante, produtora e idealizadora do Conexão Brasil USA.

Quando falamos de prosperidade financeira, não é simplesmente trabalhar e ganhar dinheiro. Quem dera se fosse só isso...

Para ganhar dinheiro é necessário conhecer os seus sentimentos, do próximo e manter o equilíbrio emocional.

Por isso, guarde muito bem essas palavras:

Prosperidade financeira não existe sem a prosperidade emocional.

Quer um ótimo exemplo disso?

Tenho certeza que você já ficou pensando, “queria tanto ser rico”. Quem nunca, não é mesmo? 

Acho que o sonho mais recorrente na humanidade é a de ter muito dinheiro, comprar o que quiser e viajar quando quiser.

Mas quando vemos pessoas ricas, nunca pensamos, “será que aquela pessoa está feliz? Está bem com ela mesmo? Com os familiares e amigos?”

A inteligência emocional é fundamental para o ser humano. Todas as nossas relações envolvem sentimentalismo, seja ele positivo ou negativo.

Descobrir e entender os seus sentimentos é fundamental para viver de maneira plena, tranquila e ganhar dinheiro.

Momentos de raiva todos vamos passar diariamente durante a vida. Quando somos mal tratados por alguém; quando algum plano dá errado. E isso é algo natural da vida.

Outro sentimento presente no dia a dia de todas as pessoas do mundo é o estresse.

Ter o seu chefe cobrando um relatório até o final do dia é muito estressante. Para algumas profissões mais perigosas, o estresse de enfrentar situações em que não se sabe se sairá vivo é gigante.

Muitas pessoas tendem a querer eliminar os problemas, mas isso é impossível. Eles SEMPRE estarão lá. Você resolve um e aparecem mais três.

Por esse motivo, é de suma importância trabalhar a inteligência emocional, para lidarmos com esses problemas da melhor maneira possível.

Mas a inteligência emocional não diz respeito a apenas si mesmo. Além de aprender a lidar com os nossos sentimentos, como frustração, inveja, tristeza, é necessário entender os sentimentos do próximo.

Dessa forma, os laços se tornam mais fortes e duradouros.

Parcerias comerciais se formam e se mantêm durante décadas baseadas em uma inteligência emocional muito bem desenvolvida. 

E é daí que surge a prosperidade de uma empresa, baseada em confiança e credibilidade.

Mas isso não se aplica apenas para donos de empresas.

No ambiente de trabalho, é fundamental respeitar os sentimentos do próximo também, independente do cargo desempenhado.

Antes de brigar com um colega de trabalho que não está fazendo o trabalho de maneira correta, é importante entender o motivo.

Mas para conseguir trabalhar bem, produzir de maneira constante e manter uma boa relação pessoal, é fundamental não haver desavenças em casa com a família.

Ninguém quer uma relação desgastada com o companheiro ou companheira, que pode vir a culminar em um término. Mesmo enquanto casais, temos as nossas individualidades e sentimentos privados. Entender esse cenário faz com que as relações se tornem mais fortes, leves e naturais.

Com tudo isso em pauta e uma inteligência emocional bem desenvolvida, você atingirá o equilíbrio emocional, essencial na hora da tomada de decisão.

Olha, são inúmeras as vantagens de uma inteligência emocional muito bem apurada.
E eu quero te ensinar!

E é muito importante que você entenda uma coisa:

Nesse curso, você não irá enriquecer da noite para o dia.
Você não vai aprender a ganhar dinheiro de maneira fácil, sem esforço algum. Pois isso NÃO EXISTE!

O nosso intuito não é te enganar vendendo cursos desonestos baseado na mentira.
O curso “Prosperidade Emocional” vai te ensinar a melhor maneira de entender e compreender melhor os seus sentimentos e o do próximo.

Apenas dessa forma, você saberá como lidar com situações complicadas do dia a dia, e extrair o melhor de você mesmo.

Você aprenderá a atingir o equilíbrio para tomar decisões de maneira mais segura e assertiva.

Então agora, vou falar algo extremamente sério com você.

Tenho duas notícias para você, uma boa e uma ruim.

A ruim é que você pode simplesmente ignorar tudo o que te falei aqui sobre inteligência emocional, mas nunca alcançará a tão sonhada prosperidade financeira.

Provavelmente, você irá lutar pelo resto da sua vida, mas sempre viverá com as contas no limite, com o dinheiro contado.

A boa notícia é que você pode AGORA MESMO aprender tudo sobre a inteligência emocional, e descobrir como atingir definitivamente, a sua prosperidade financeira.

Não adianta sonhar em ganhar dinheiro, mas não fazer nada para mudar isso. Ou até pior: tomar decisões erradas, comprando cursos que garantem milhares de reais de maneira fácil e instantânea.

Não se deixe enganar. Apenas com o curso “Prosperidade emocional” você atingirá na prática, a tão sonhada prosperidade financeira!

Mas você deve estar pensando, “um curso desses deve ser muito caro, não vou conseguir pagar”.

É aí que você se engana!

Está preparado para descobrir por quanto você vai atingir a prosperidade financeira utilizando apenas os seus sentimentos?

Vamos lá:

Apenas R$49,00 para os primeiros 100 alunos!

Vou repetir porque você deve estar achando que é brincadeira, ou deve estar de queixo caído no momento.

Apenas R$49,00 para os primeiros 100 alunos!

Para isso, é só clicar no link abaixo, adquirir o curso “Prosperidade emocional”! E a vantagem é que você JÁ TEM tudo o que precisa para fazer o curso: apenas os seus sentimentos!

E aí? Quer ficar no mesmo nível a vida toda, trabalhando apenas para pagar as contas? Ou quer atingir a prosperidade financeira utilizando os seus próprios sentimentos?